Forum Twingo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interior em Aluminio

2 participantes

Ir para baixo

Interior em Aluminio Empty Interior em Aluminio

Mensagem  Twingo Gt Seg Jan 26, 2009 7:05 pm

Boas !!

Pessoal descubir um tipo artista que faz tudo em aluminio, tipo o nosso amigo Ti_saiol ,
a especialidade é interiores tudo o que se possa fazer em molde de areia, sai em aluminio !!
Estou a pensar mandar fazer o travao de mao , e o plastico completo das mudanças .

Se alguem tiver mais ideias....
Twingo Gt
Twingo Gt

Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 40
Localização : Lisbon

Ir para o topo Ir para baixo

Interior em Aluminio Empty Re: Interior em Aluminio

Mensagem  ti_saoil Seg Jan 26, 2009 11:49 pm

eh pa... asim d repent, no interior alem do 'obvio' k é os pedais, e os tapetes k ja tenh Surprised lol... n tou avr + nd k poss sr feit, plo - no twingo... é k os nossos carros n têm grands pormenors no interior, sao bue simples!! Very Happy So s for a porta do porta luvas n sei Neutral ou entao a part d cima do contakilometros... é k n tou mm a vr o k é k podera + sr feit....
ms pod sr k aja kem tenh gands ideias pa iss Smile
agora s eu pudess, e s conseguiss, ai sim era 1 coisa bonita d s vr, ms iss ja la n vai cm moldes d areia, era a tubagem tda da admisao, turbo, intercooler td em aluminio, sem soldas nenhumas cm as curvinhas ali tdas impec, dpois d pulidinho, hui iss sim!!!!




PS: ee é Ti_Saoil Razz n é ti_saiol cm tu pusest!!! lol! ms é na boa!!! hehe

1 abraço fica bem!
ti_saoil
ti_saoil

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 36
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos