Forum Twingo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol

4 participantes

Ir para baixo

Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol Empty Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol

Mensagem  GT2 Dom Fev 15, 2009 10:22 pm

pois e amgs na a25 apanhei la uma descida a caminho de viseu e aproveitei lol... Razz

aki a 200 =)
http://img119.imageshack.us/my.php?image=200ya6.jpg

e aki a 206, ficou tremida mas percebe se lol =)
http://img18.imageshack.us/my.php?image=206ip1.jpg
GT2
GT2

Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol Empty Re: Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol

Mensagem  ti_saoil Dom Fev 15, 2009 10:46 pm

mt fix!!! lol! eu tb ja dei os 204... e por varias x bati 200 202... ms n tinha makina a jeits pa tirar ft!! e ia sempr sozinho Razz
n parece k as rodas vao a descolar do xao??? Very Happy HeHe!!! n tem mm segurança nenhuma!!! lol
va fica bem moço! e n t xpetes..... cheers
ti_saoil
ti_saoil

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 36
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol Empty Re: Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol

Mensagem  GT2 Seg Fev 16, 2009 1:55 am

ya um pouco lol erams 4 mais a mala cheia lol embalou...

aproveitei pke ja n lhe esticava as pernas a algum temp lol...

quando poder leva repro pa ver se vai ao 210 em plano lol...

fica bem Very Happy
GT2
GT2

Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol Empty Re: Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol

Mensagem  yebda Seg Fev 16, 2009 3:42 am

bacano Very Happy

o max q consegui dar foi 205 com o meu!!!vou ter de tentar bater o teu recorde Wink

parabens!!
yebda
yebda

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/01/2009
Idade : 38
Localização : por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol Empty Re: Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol

Mensagem  GT2 Seg Fev 16, 2009 3:32 pm

lol n era pa uma competicao Razz
GT2
GT2

Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol Empty Re: Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol

Mensagem  yebda Ter Fev 17, 2009 2:42 am

era na brinca,aki entre o pessoal n há competições Very Happy
yebda
yebda

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/01/2009
Idade : 38
Localização : por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol Empty 10 KM MAIS..... RETIFICADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Twingo Gt Sex Fev 20, 2009 5:49 pm

Boas malta...

tenho registro de 215 ...... e uma multa por pagar a 204.83 km/hr ....( 1978.85 eurs e provavelmente saca de carta)
devo-os dizer k só dei 215 uma vez ..e por pouco tempo pois houve um corte de gasolina para o motor...
para os dados da entralina o carro devia estava a ""arder"" loool .. proximo investimento Repro..

Conselho de amigo ..... se as v/ maquinas estao de origem não andem a niveis tao altos.. (185 +++ )
pode sair caro.

já agora .... o vosso carro (se de origem) a essa velocidade a k nivel esta o conta rotações ??????


Última edição por Twingo Gt em Ter Fev 24, 2009 11:31 pm, editado 2 vez(es)
Twingo Gt
Twingo Gt

Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 40
Localização : Lisbon

Ir para o topo Ir para baixo

Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol Empty Re: Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol

Mensagem  ti_saoil Sex Fev 20, 2009 10:58 pm

xiiih ouve la!!! ganda doid!!!!! Shocked e o twingo aguenta essa velocidad??? bolas..... eu so dei no max cm o meu 204, ms por varias x dei os 200eee.... e xegou so as 6mil rpm, ms eu ja tenh a linha d xcape filtro conico e pressao no turbo(so k a dumpvalve é d origem, e perde pressao + cedo pale ).... ms bolas, o carro ja parece k vai cm as rodas no ar Rolling Eyes imagino a essa velocidad..... arrepio na xpinha, n??? Razz
lol!
va fica bem moço!!!
ti_saoil
ti_saoil

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 36
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol Empty Re: Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol

Mensagem  Twingo Gt Ter Fev 24, 2009 10:57 pm

ti_saoil escreveu:xiiih ouve la!!! ganda doid!!!!! Shocked e o twingo aguenta essa velocidad??? bolas..... eu so dei no max cm o meu 204, ms por varias x dei os 200eee.... e xegou so as 6mil rpm, ms eu ja tenh a linha d xcape filtro conico e pressao no turbo(so k a dumpvalve é d origem, e perde pressao + cedo pale ).... ms bolas, o carro ja parece k vai cm as rodas no ar Rolling Eyes imagino a essa velocidad..... arrepio na xpinha, n??? Razz
lol!
va fica bem moço!!!

O GT NAO TEM DUMPVALVE !! - O QUE OUVES KUANDO DESACELERAS E PORK TENS O CONICO... NAO TENS DUMPVALVE NO GT!
PELO MENOS DE ORIGEM .. SEI O QUE OUVES PORK TB JA TIVE UM CONICO MAS DEVO TE DIZER K PERDES MUITA COMPRESSAO
NO TURBO MESMO TENDO MAIS PRESSAO... CHAMO ATENCAO K COM O CONICO NAO TARDA MUITO O TURBO DA O BERRO POR ACUMOLAÇÃO DE GASES... (SE NAO METESTE DUMPVALVE).. AXO K A MELHOR OPÇAO SERÁ O k&N IN BOX.

A INSTABILIDADE K FALAS PODES REDUZILA BASTANTE POR MUDARES AS MOLAS DE ORIGEM (K PARECEM DE JIPE)
E ALARGARES AS VIAS COM BOLAXAS... ACREDITA K ESTAS PEKENAS ALTERAÇOES FAZEM MILAGRES... lol! lol!

KD AUMENTAS-TE A PRESSAO DO TURBO K TIPO DE COMPENSASAO FIZESTE ? REPRO??
JA AGORA MANTENSTE O CATALIZADOR DE ORIGEM NESSA NOVA LINHA DE ESCAPE ?? ALTERASTE OU ESTA ESCAPE LIVRE?

Wink
Twingo Gt
Twingo Gt

Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 40
Localização : Lisbon

Ir para o topo Ir para baixo

Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol Empty Re: Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol

Mensagem  ti_saoil Ter Fev 24, 2009 11:53 pm

Twingo Gt escreveu:
ti_saoil escreveu:xiiih ouve la!!! ganda doid!!!!! Shocked e o twingo aguenta essa velocidad??? bolas..... eu so dei no max cm o meu 204, ms por varias x dei os 200eee.... e xegou so as 6mil rpm, ms eu ja tenh a linha d xcape filtro conico e pressao no turbo(so k a dumpvalve é d origem, e perde pressao + cedo pale ).... ms bolas, o carro ja parece k vai cm as rodas no ar Rolling Eyes imagino a essa velocidad..... arrepio na xpinha, n??? Razz
lol!
va fica bem moço!!!

O GT NAO TEM DUMPVALVE !! - O QUE OUVES KUANDO DESACELERAS E PORK TENS O CONICO... NAO TENS DUMPVALVE NO GT!
PELO MENOS DE ORIGEM .. SEI O QUE OUVES PORK TB JA TIVE UM CONICO MAS DEVO TE DIZER K PERDES MUITA COMPRESSAO
NO TURBO MESMO TENDO MAIS PRESSAO... CHAMO ATENCAO K COM O CONICO NAO TARDA MUITO O TURBO DA O BERRO POR ACUMOLAÇÃO DE GASES... (SE NAO METESTE DUMPVALVE).. AXO K A MELHOR OPÇAO SERÁ O k&N IN BOX.

A INSTABILIDADE K FALAS PODES REDUZILA BASTANTE POR MUDARES AS MOLAS DE ORIGEM (K PARECEM DE JIPE)
E ALARGARES AS VIAS COM BOLAXAS... ACREDITA K ESTAS PEKENAS ALTERAÇOES FAZEM MILAGRES... lol! lol!

KD AUMENTAS-TE A PRESSAO DO TURBO K TIPO DE COMPENSASAO FIZESTE ? REPRO??
JA AGORA MANTENSTE O CATALIZADOR DE ORIGEM NESSA NOVA LINHA DE ESCAPE ?? ALTERASTE OU ESTA ESCAPE LIVRE?

Wink

tao como é k s xama akela peça preta da "bosh" d plastico k ta ligada entr a admissao e a entrada d ar po turbo?
a pressao so aumentei la apertando 1 pouc a vareta da wastegate, sei k provavelment n é a melhor maneira d fazr, pois ficou so cm disparo...
e pa ganhar xtabilidad, alem das molas cm falast e mt bem, tb fazendo o alinhament da direcçao abrindo (axo k 2 graus ou 2 minuntos d grau, kk coisa asim) ajuda na xtabilidad em linha recta, ms gasta + pneu, entre outrs trukes....
o catalizador é o d origem, cm fui eu k fix a tubagem tda aproveitei o d origem... ms é pa sair fora, kk dia Rolling Eyes lol...
ms olha k na conversa das dumpvalves, n leves a mal, ms olha k tas enganado... http://www.tecnauto.com/forgemotorsport.htm as d origem do twingos gt sao = a 1ª k ta ness site, a unica diferença é k sao pretas e d plastico... e a mola é fraca, lg n aguenta cm a pressao... ms pronts... pa fora iss, tb a propria aerodinamica do carro n da pa mt +, ja devem ter reparado tds k a propria carroçaria do carro é alta, n flui bem a corrente do ar.... eu falo por mim, 200 nest carro axo k ja é mt... keru é disparo, e curvas hehe cheers
ti_saoil
ti_saoil

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 36
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol Empty Re: Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol

Mensagem  GT2 Qua Fev 25, 2009 4:37 pm

tem dump-valve sim apenas n faz barulho porque faz reciclagem, ou seja, o ar k sai da valvula volta pa entrada, se tirares o tubo de reciclagem vais ver a diferença...
a pressao do turbo e regulada na valvula do turbo(no proprio turbo)...

portem se Razz lol!
GT2
GT2

Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol Empty Re: Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol

Mensagem  Twingo Gt Qui Fev 26, 2009 2:55 pm

referem-se a isto ???!


Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol Img0425z

.... axo k sim, se chamao a isto valvula de descompresao ... retifico o que disse.

um abraço!!
Twingo Gt
Twingo Gt

Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 40
Localização : Lisbon

Ir para o topo Ir para baixo

Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol Empty Re: Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol

Mensagem  GT2 Qui Fev 26, 2009 3:13 pm

ya isso e uma dump-valve, so que como fas reciclagem do ar n fas barulho como as outras... Very Happy

portem se lol
GT2
GT2

Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol Empty Re: Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol

Mensagem  Twingo Gt Qui Fev 26, 2009 11:07 pm

GT2 escreveu:ya isso e uma dump-valve, so que como fas reciclagem do ar n fas barulho como as outras... Very Happy

portem se lol

THANKS !!!! Cool Cool

JA ALGUEM MONTOU OUTRA ?
CURTA SABER SE METER UMA COM HORN SE IRÁ SE OUVIR MUITO A DESCOMPRESSAO ... E K A BOFIA COM ISSO N PERDOA!
Twingo Gt
Twingo Gt

Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 40
Localização : Lisbon

Ir para o topo Ir para baixo

Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol Empty Re: Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol

Mensagem  ti_saoil Sex Fev 27, 2009 3:32 am

eu ja xprimentei 1... e ouve-s bue Rolling Eyes akilo d inicio é fix! ms dpois torna-s cansativo, pk mm a andar cm 1 andament, va digams k regular ou mediano, ouve-s mt dentro do carro lol! ms é fix Very Happy kand tiver gito compro 1hehe cheers lol!
ti_saoil
ti_saoil

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 36
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol Empty Re: Bati o recode de velocidade do meu gt... de origem lol

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos