Forum Twingo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LINHA DIRETA - ESCAPE

2 participantes

Ir para baixo

LINHA DIRETA - ESCAPE Empty LINHA DIRETA - ESCAPE

Mensagem  Twingo Gt Dom Abr 26, 2009 10:21 pm

JA ALGUEM TENTOU OU TEM LINHA DIRECTA DE ESCAPE ???
Twingo Gt
Twingo Gt

Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 40
Localização : Lisbon

Ir para o topo Ir para baixo

LINHA DIRETA - ESCAPE Empty Re: LINHA DIRETA - ESCAPE

Mensagem  ti_saoil Seg Abr 27, 2009 2:17 am

o xwingo do DCI axo k ja fez! Eu vou vr s tiro o catalizador do meu amnha pa fazr cheers vai ficar mm directissimo!!! hehe ate vai deitar fogo plo cuuu Shocked HEHEEHE!!

lol!
ti_saoil
ti_saoil

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 36
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

LINHA DIRETA - ESCAPE Empty Re: LINHA DIRETA - ESCAPE

Mensagem  ti_saoil Qui Abr 30, 2009 12:40 am

Hooo e pimbas!! ja xtasss.. cheers Catalyzer fora!!! hehe!!! Agora sim poss dizer k tenh linha directa! cyclops
Dispara mt melhor! ficou cm + força em altas! e kand faço a mudança d caixa perto das 6mil Rolling Eyes ouve-s asim 1 cert 'paaah' reterzito k ate mete respect! Ao contrario do k pensava, faz barulho, ms ate n faz mt, da pa passar desprecebido!! Razz n xprimentei ponta pk a gasolina ja tava na reserva.............. Ha eee, a luzinha da da poluiçao ta sempr acesa Neutral
Fora a luta k foi pa tirar o catalizador, cerca d 4 oras, 1 data d partes do carro desmontadas, e 1s arranhoezits, ate k correu bem! Eu dpois lg filmo o carrito, e meto no youtube lol! Ms acreditem, o barulho, é d+! e faz mt diferença!!!

!abraço! afro
ti_saoil
ti_saoil

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 36
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

LINHA DIRETA - ESCAPE Empty Re: LINHA DIRETA - ESCAPE

Mensagem  Twingo Gt Qui Abr 30, 2009 2:01 pm

ééééé pá !!

Ganda maluco !!!

.......Meu a malta que andar atras de ti que se cuide ....ainda fica com uma biela agrafada ao parabrisas Laughing Laughing Laughing Laughing lol!

ficamo a espera do video !
Twingo Gt
Twingo Gt

Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 40
Localização : Lisbon

Ir para o topo Ir para baixo

LINHA DIRETA - ESCAPE Empty Re: LINHA DIRETA - ESCAPE

Mensagem  ti_saoil Sex maio 01, 2009 3:16 pm

Ora e aki ta 1 pekeno videozit: https://www.youtube.com/watch?v=VaAvLoLWJ30
Eh pa, a camara é boa, ms o som é em mono Rolling Eyes e entao o som n correspond mt bem a realidad..... peço desculpa plo promenr tenico.... Smile
Resultads, 1 pouc + d força, rotaçao sobe + rapido, corresponde melhor, o som é magnifico em andamento (e dpois cm akela BOV k eu tenh inda melhor Very Happy ) inda n xprimentei velo.max. ms penso k n dê + do k o k dava, principalment pk tenh o filtro conico, k xega a 1 pont e xupa + ar kent k frio, eee n tenh a repro nem a compensaçao da gasolina por causa da pressao do turbo........... promenores k com o temp vao ao sitio!! lol.
Ms em disparo, hui, ningem m para Razz HeHe!! akilo mete respeito! d x em kand ha algem k s mete comigo, e eu vou atras del a tirar pe do acelarador s n, tenh d lh oferecer 1 paraxokes novo!!

1abraço! fikem bem!! cheers lol!
ti_saoil
ti_saoil

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 36
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

LINHA DIRETA - ESCAPE Empty Re: LINHA DIRETA - ESCAPE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos